Views

Important:

Quaisquer necessidades de soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais/profissionais, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance à parte.

...

11 de abril de 2012

Tips - Dashboards - Flynet Xcelsius Server 2010




Inline image 1O Flynet Xcelsius Server 2010 é uma escolha interessante para Dashboards de pequenas e médias empresas que desejam ter um diferencial permanente à frente da concorrência, fornecendo conhecimentos práticos por meio de Dashboards que oferecem uma visão holística do seu desempenho empresarial.

Oferecer integrações 'fora da caixa' com o Microsoft SharePoint e IBM WebSphere, bem como conexão em qualquer fonte de dados ODBC, como o SQL Server, MySQL, IBM DB2 permitindo que você rapidamente amplie os seus investimentos de TI com essa visualização interativa.




Veja alguns exemplos dos Dashboards 




Estes exemplos interativos de Dashboards mostram como o Flynet Xcelsius Server 2010 pode ser facilmente usado para criar a conectividade e interação necessárias que os Dashboards requerem. 

Clique em cada thumbnail (pequena imagem) para visualizar os Dashboards abertos. 



South Connexions Regional Neet Performance



Connexions Xcelsius Dashboard Demo



Os escritótios da Connexions e os seus órgãos associados são capazes de ver em tempo real as estatísticas de desempenho regionais a partir de qualquer lugar do mundo, usando este painel. Ele é alimentado pelo Flynet Xcelsius Server. Para obter uma lista completa de painéis Connexions, veja esta página.




Environment Agency Monitoring



Environment Agency Xcelsius Dashboard Demo



O órgão ambiental publica as detalhadas estatísticas de cada município no Reino Unido. Estes são apresentados usando Dashboards, onde as medições e as tendências podem ser acessadas? visualmente utilizando um mapa!





National Music Sales



Music Sales Dashboard Demo



O volume das vendas e dos negócios deste varejista de mídia nacional podem ser vistos por região, cidadegênero e formato neste Dashboard.



Lime Records - Daily Performance Report



Lime Records daily performance Xcelsius Dashboard Demo



Lime Records é uma loja de música independente, também com presença online. Usando os controles no Dashboard, o gerente da loja é capaz de alocar recursos diariamente, com base no desempenho mensal, a fim de atender às metas estabelecidas.



What If?



What If Dashboard



O seu Dashboard mostra como ajustar valores numa série de variáveis, com cenários de negócios diferentes, executando previsões?



Daily Executive Report



Sample Executive Report Dashboard Demo



Este agradável Dashboard, permite aos executivos avaliar a performace regional, seus recursos e a satisfação do cliente em base diária.






Monthly Sales Analytic



Monthly Sales Analytic Dashboard Demo



O desempenho dos representantes de vendas individuais podem ser monitorados, e comparados com os seus respectivos objetivos.





Referências: flynetviewer.com



Tags: Dashboard, Flynet, Xcelsius, IBM WebSphere, ODBC, SQL Server, MYSQL, DB2, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

Vitrine