Views

Important:

Quaisquer necessidades de soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais/profissionais, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance à parte.

...

1 de maio de 2012

As 50 Maiores empresas Farmacêuticas - Em Vendas - The 50 Largest Pharmaceutical Companies by Sales






A indústria farmacêutica é uma indústria altamente rentável, e as ações farmacêuticas foram por muito tempo consideradas como investimentos conservadores que ofereciam crescimento lento e constante com rendimentos atraentes. No entanto, algo mudou nas duas últimas décadas. Embora as margens de lucro dos medicamentos de grande sucesso sejam altas, o lucro das empresas farmacêuticas estão sob enorme pressão devido a vários fatores, incluindo questões regulamentares, altos índices de P & D gastos, tempo para a aprovação da FDA, custos legais, etc...



Apesar destas questões, as ações de algumas empresas farmacêuticas são boas oportunidades de investimento a longo prazo. Por exemplo, empresas que têm alta exposição aos mercados emergentes oferecem um potencial para o crescimento na demanda de drogas que cresce nesses países. Por exemplo, a fabricante dinamarquesa Novo Nordisk (NVO) é líder mundial no tratamento do diabetes. Com diabetes se tornando mais prevalentes em países emergentes como a China, a Novo Nordisk pode tocar neste grande mercado em crescimento. De acordo com uma estimativa, o número de chineses portadores de diabetes tipo 2 pode chegar a 80 milhões nos próximos 15 anos. A partir deste ano, a China é o terceiro maior mercado para a Novo Nordisk ea segunda maior do mercado de insulina.




Tags: 50, Pharma, Farmacêutica, company, companies, empresas, companihas  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

Vitrine