Views

Important:

Quaisquer necessidades de soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais/profissionais, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance à parte.

...

2 de outubro de 2017

DataHero - Ferramentas de Software para Visualização de Dados


DataHero é uma ferramenta de visualização de dados que fica sob os dados que já usa em serviços de armazenamento em nuvem, ou em arquivos em seu computador, quer tenha relatórios no Salesforce ou métricas de receita, o DataHero puxa esses dados para um Dashboard Excel, e automaticamente o categoriza para você, em seguida, sugere a criação de gráficos com base em seus dados específicos. É uma ferramenta que ficará feliz em ter, e os resultados que obterá falarão por si mesmos.

O DataHero é um self-service BI em nuvem que permite a qualquer utilizador conectar rapidamente seus serviços em nuvem sem a ajuda de uma equipe de TI. Este produto oferece uma análise de dados reinventada a partir do zero, com foco no design intuitivo e na experiência para analistas ou não. Os gráficos sugeridos e a criação de gráficos através de drag-and-drop tornam a habilidade de descobrir percepções dentro de seus dados mais fácil, além de poder comunicá-las em Dashboards.


Importar dados de qualquer Service Cloud

Consegue conectar diretamente a seus serviços de nuvem para atualizações automáticas. Mantém todos os dados em nuvem num local centralizado para facilitar a acessibilidade e a uniformidade em toda a organização.



Criação de Gráfico drag-and-drop

Aplique os gráficos sugeridos com base em seus dados específicos dentro do DataHero ou crie seus próprios gráficos personalizados. Utilize segmentação, filtros, análises de corte. Tudo tão simples quanto alguns cliques do mouse.


Combinar os seus dados
Combine diferentes conjuntos de dados de serviços, determinando como cada aspecto de seu negócio é afetado.







Insights através de Dashboards
Partilhe seus dados através de Dashboards atualizados automaticamente. Garanta que todos acompanham os mesmos KPIs e falando a mesma língua.





Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

Vitrine