Views

Important:

Quaisquer necessidades de soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais/profissionais, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance à parte.

...

22 de outubro de 2018

Reestruturação da Força de Vendas - Dashboards - DOWNLOAD

Reestruturação da Força de Vendas - Dashboards - DOWNLOAD


Este é o exemplo de uma possibilidade de mostrar um Dashboard de Reestruturação Organizacional em Excel de uma Força de Vendas na Indústria Farmacêutica.

Todas as análises são predominantemente concebidas em torno de um planejamento estritamente profissional, vinculado a estratégia e economia, e capaz de adequar-se ao tamanho, forma e natureza da organização.

Este Dashboard analisa as pessoas que sairão, e as que não serão substituídas. Também mantém foco na economia realizada nas indenizações pelo desligamento em seus respectivos centros de custo corporativo.

Um dos gráficos, deste modelo, simula a possibilidade de armadilhas, considerando algumas economias (savings) tanto no aspecto mensal, quanto no anual, tendo em mente o respectivo FTE de cada colaborador que estiver deixando a organização. Todas as ações são observadas por região e categoria de emprego, entre outras coisas.



Note que adequações são plenamente possíveis e somente serão aplicáveis através de uma consideração dos indicadores definidos como os mais relevantes para o propósito em questão.

Faça outros downloads:


#BI #BigData #BusinessIntelligence #Cockpit #Dashboard #ERP #Excel #KPI #MS #MSExcel #MS #Office #MSOffice #OLAP #PPT #Report #SAP #SCMS #Scorecard #VBA #VBADashboardsSpecialist #Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

Vitrine