Views

Important:

Quaisquer necessidades de soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais/profissionais, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance à parte.

...

10 de março de 2019

Qlik Sense® e ONU | Nações Unidas - Análises Incorporadas - BI e Analytics de 3ª Geração

Qlik Sense® e ONU | Nações Unidas - Análises Incorporadas - BI e Analytics de 3ª Geração

Está a par das últimas informações sobre a Transformação Digital que vem ocorrendo nas empresas, chamada de 3ª Geração de BI/Analytics?

Estes novos recursos entregam aplicabilidades chamadas de Análises Incorporadas - Embedded Analytics. Estas são usadas em análises de fluxos de trabalho, apps, portais da Web e produtos.

Está conseguindo usar os dados aos quais tem acesso e produz na sua empresa na busca de liderança competitiva dentro do seu modelo de negócio?

As Análises Incorporadas propiciam a capacitação de todos os envolvidos em sua cadeia produtiva, de executivos a vendedores. De operadores a fornecedores, permitindo que todos, o dia inteiro, estejam expostos a insights estratégicos.

Adicione um insight onde quer que sua empresa precise

- Nos aplicativos comerciais e de infraestrutura;- Nos processos de sua empresa;- Nos sites e portais.

Não limite as análises e os insights ao departamento de TI ou a uma equipe de analistas, antes difunda-o para todos os colaboradores, processos e dispositivos, onde quer que decisões sejam tomadas.

AAnálises Incorporadas servem ao propósito de aprofundar a Inteligência do Cliente, Impulsionar a eficiência dos processos de negócios, tomar melhores e mais rápidas decisões, aumentando a satisfação de clientes parceiros. Estas têm sido usadas nas organizações em todo o mundo.

Possivelmente esteja perguntando-se:
Como as organizações, líderes em seus modelos de negócio, estão obtendo sucesso com as Análises Incorporadas? 
Quais são os resultados efetivos obtidos com as Análises Incorporadas, traduzidas no ROI que têm observando? 
Onde as Análises Incorporadas podem oferecer vantagens para o nosso modelo de negócio?

Uma plataforma de análise de dados de ponta a ponta é a única que permite uma exploração aberta e movida pela curiosidade, fornecendo a todos – em qualquer nível de habilidade – a capacidade de fazer descobertas reais que levam a resultados reais e mudanças transformadoras.


Essa é uma plataforma de análise de dados especialmente criada para incorporar inteligência em qualquer lugar.

Qualquer caso de uso
Incorpore o analytics em um processo de negócios, num aplicativo, numa extranet ou um portal. Qualquer que seja a necessidade, através de mashups, widgets e Extensões a APIs refinadas, o Qlik Sense® pode ajudar.

Personalização completa
Uma moderna plataforma de análise de dados oferece a seus desenvolvedores uma total flexibilidade para criar, estender e combinar seu produto com uma série de outras tecnologias. O Qlik Sense® tem um amplo conjunto de APIs que permite criar análises inovadoras e diferenciadas, com personalizações ilimitadas em plataformas ou aplicativos de terceiros.

Crescimento sem limites
Seja qual for a etapa do crescimento em que sua empresa estiver, à medida que expandir para casos de uso adicionais, incluindo portais, sites e aplicações comerciais, encontrará suporte disponível e aplicável.

Insights onde precisar – exatamente como desejar



A seguir analise 10 Histórias de organizações que usam as Análises Incorporadas da Qlik® para aumentar o valor de seus produtos, melhorar a eficiência de seus processos, promovendo a satisfação dos clientes e parceiros, e muito mais:

Just Buy Live
Modernizing Medicine
Corporater
Lazada
Polisen - Swedish Policen
SCREEN Graphic and Precision Solutions
DoF - Departamento de Finanças de Dubai 

Intimo Lingerie

MSL Solutions | MPower
Nações Unidas

Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • TUMBLR • GOOGLE+ • LINKEDIN • PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛

⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Um comentário:

  1. Parabéns pelo artigo. Ajudando empresas a entenderem melhor o "Embedded".

    ResponderExcluir

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

Vitrine